Felipe Xavier
Cara, estou falando do melhor do mundo! Rs.
O Falcão foi muito bem, e o Leão, por ter um ego monstro, o boicotou.
Eu apostaria sem sombra de dúvida. E sairia mais barato que esses pés de rato. Certeza que seria mais jogador que esses perebas que ganham 150,200,250k por mês.
em Mercado da bola > Ferrão seria uma boa aposta?
Em citação ao post:
Complicado dar certo, quem jogou bola mesmo de brincadeira sabe que jogar em quadras e jogar em campo e´ totalmente diferente, quase que um outro esporte.O ritmo do jogo e´ outro, o jeito de chutar e tocar na bola, nem o cracaço falcão conseguiu vingar no campo.
