Corinthiano Roxo
Como sempre o Corinthians fez até hoje lembro o time de 2002 quando tínhamos Ricardinho ganhamos rio São Paulo e Copa do Brasil não lembro se era o Paulistão e venderam o Ricardinho aí acabou com o time é estamos sempre na roça, perdemos para o Santos na final tínhamos o melhor lado esquerdo do mundo Gil e não sei se era o Kleber jogava demais, teve um monte de jogador bom que o presidente fez merda depois só desmanche
em Bate-Papo da Torcida > Como era bom ver esse time de 2009 jogar!
Em citação ao post:
Esse time de 2009 jogava muita bola, tinha o melhor futebol que vi o Corinthians jogar junto com o de 2015, só que 2015 o time pipocava em mata mata e o de 2009 judiava, mas como o que é bom dura pouco durou só um semestre pq o taxinha vendeu Cristian, André Santos e Douglas logo após a Copa do Brasil, esse time teria ganhado a Libertadores de 2009 sem dúvida nenhuma, ahhh se o juiz desse o pênalti no acosta em 2008...