Kauê Rabello
Esse time de 2009 jogava muita bola, tinha o melhor futebol que vi o Corinthians jogar junto com o de 2015, só que 2015 o time pipocava em mata mata e o de 2009 judiava, mas como o que é bom dura pouco durou só um semestre pq o taxinha vendeu Cristian, André Santos e Douglas logo após a Copa do Brasil, esse time teria ganhado a Libertadores de 2009 sem dúvida nenhuma, ahhh se o juiz desse o pênalti no acosta em 2008...
em Bate-Papo da Torcida > Como era bom ver esse time de 2009 jogar!
Em resposta ao tópico:
Eu aqui de quarentena resolvi ver uns melhores momentos no Youtube, e me deparei com esse jogo contra o Fluminense em 2009:
Meus amigos, que timaço a gente tinha hein! Douglas no auge, Christian e Elias jogando muito, Dentinho e Jorge Henrique na frente... E Ronaldo, bom, acho que nem preciso comentar né...
Teve umas cochiladas da defesa no segundo, mas esse time sim tinha a cara do Corinthians! Jogava com raça, dominava os adversários, era decisivo em cada lance! Tanto que fez o que fez no Paulista e na Copa do Brasil, me arrisco a dizer que podia até ter ganho a Libertadores se disputasse.
Agora o que resta é saudades... Com essa diretoria imunda afundando o clube e jogadores sem brio e sem a cara do Timão.
Fica ai o vídeo para quem quiser ver na quarentena!
Vai Corinthians!
