Gabriel Santos
Verdade. Acordar para o presente.
em Bate-Papo da Torcida > Eles já sabem disso! E a culpa é nossa também
Em resposta ao tópico:
Acabo de ler uma matéria aqui no MT, que Rodriguinho não entendeu o por que de não ter recebido proposta do Corinthians quando saiu do Cruzeiro. Rodriguinho conviveu com lesões em 2019, começou bem, mas depois caiu de rendimento como toda a equipe.
Jadson e Ralf vivem de falar sobre a dispensa, já que até agora, os craques não arrumaram time pra jogar.
A real, é que os medalhões já sabem que o Corinthians virou a casa da mãe Joana, que paga salários altos, e que eles que já tiveram uma história aqui, podem sair quando quiser e voltar quando bem entender, e parte dessa culpa, é da torcida, que fica 'viúva' de jogador que na maioria das vezes não liga para o clube e sim para o dinheiro.
Talvez Renato Augusto com 35 anos queira voltar, só Mano Menezes vai dar jeito. Precisamos parar de viver do passado, renovar TUDO, desde a diretoria até o elenco.
