Baltazar Silva
Sem contar que o Feliporco é agressivo com a imprensa, isso no Corinthians normalmente acontece a fritura do técnico pela imprensa.
Em 2006/2007, o Leão foi malhado muito por enfrentar a imprensa, o Mano em 2014 dava os tapas com a luva de pelica e a imprensa ficou rezando para o Tite voltar porque ele tratava os caras bem.
em Bate-Papo da Torcida > Felipão, Jamais!
Em citação ao post:
Então, nisso estou de acordo, sem falar nos que não tem condições, e outro é o Abel Braga. Timão sempre.