Big Poppa
Com 11 Romeiros em campo eu infarto, na moral...
Esses 11 Romeiros vão ter que comer banco por 4 anos? Vão ter que esperar o time ter uns 3 desmanches pra começarem a se destacar por dar carrinho na lateral do campo?
Tá maluco? Precisamos de 11 Rincons, 11 Paulinhos, 11 Marcelinhos, 11 Gamarras, chega de passar raiva com perna de pau, chega de nem ter esperança num contra-ataque quando a bola cai no pé daquele ponta que joga recuado, porque sabe que ele vai tropeçar na bola ou faZer um passe bizonho, chega!
Chega de aplaudir quem da carrinho pra se redimir das cagadas que faz com a bola nos pés!
em Bate-Papo da Torcida > Onze, Romeros?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians fugiu muito do que sempre foi escancarado para todos, a raça. Hoje o DNA é outro, se é que ainda tempos algum DNA no nosso sangue preto e branco, né?
Angel Romero era um espetáculo de jogador, aliás, histórico e pouco valorizado. Único que sabia o que representava Corinthians vs Palmeiras.
Cantillo é diferenciado, Luan é craque, o Love é matador, não, pera... O Gil é monstro, o Cássio é ídolo. Mas nação, o Corinthians não tem mais o Romero, o cara era símbolo do Corinthians e o único atleta da atualidade que me fazia relembrar as origens de raça do clube.
Hoje falta um Romero no gol, na zaga, nas laterais, meio e ataque!

