Lucas Marques
Esse Paulo Victor não joga bem, na minha opinião. Mas vai que ele melhora e resolve brilhar. Futebol tem dessas.
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Victor (Paulinho)
Em resposta ao tópico:
Eu gostei da entrada desse menino ontem, na base ele era até que bom, mais nunca era o destque, mais ontem eu gostei da entrada dele, se movimentou bem, deu até aquele chute que quase foi gol, ano passado quando entrou se não foi bem pelo menos não foi mal também, vamos ver se o Mano vai dar mais chance pra ele, pra que ao menos avaliar se ele é bom, tomara que o moleque tenha sorte e consiga jogar, pois estamos precisamos de atacantes