Henrique Leandro
Ele não queria jogar no Corinthians pelo amor e sim pelo dinheiro, então deicha ele quetinho lá vamos investir no: Jadson, Guilherme, e no zé paulo... Elias foi ídolo do Timão mais nos traiu por dinheiro... Posso tá errado mais é o que eu penso!
Vaii Corinthians!
em Off topic > Elias, humilhado...
Em resposta ao tópico:
... Ontem eu li a notícia que o Elias se sentia humilhado com o tratamento que vem tendo no Sporting, o que dirá hoje ao abrir a internet e ver que o técnico do Flamengo o comparou com o Marcio Araujo? Isso sim é ser humilhado, em rede mundial ainda!
