Carlos Belo
Espero que essa parada sirva pra que comissão e atletas pensem com calma em tudo que está acontecendo e as coisas melhorem se não vai ser mais um ano lutando pra não cair.
em Bate-Papo da Torcida > Palavras de Pedro Henrique
Em citação ao post:
Sabe o que e engraçado, quando o Deus do Meutimao esculachou o Janderson dentro de campo no ano passado, foi tratado como Herói aqui, um cara que não tem história nenhuma no SCCP, mas, quando o cara que tem uma das maiores histórias dentro do clube chama a responsabilidade da defesa (como eu cansei de ver o Ronaldo por exemplo fazer o tempo todo) é tratado como criminoso.
O Cássio assim como vários outros jogadores esta muito abaixo e precisa sim ser chamado a responsabilidade, mas a meu ver essa teoria que esta se construindo na torcida com o objetivo de proteger os queridinhos e queimar alguns jogadores como Cássio, Fagner Gil, e outros e uma tremenda teoria da conspiração sem fundamento.
Claro que pode ter uma falta de sintonia Comissão Técnica x Elenco, isso acontece e não é fruto de maldade de ninguém, qq um aqui que trabalhe em equipe sabe que ninguém tem como saber se vai ter boa sintonia entre seres humanos, mas a meu ver quando um novo líder chega, ele tem que ter a sensibilidade se saber como trazer o grupo e tornar o ambiente virtuoso e se isso não esta acontecendo ele e que precisa achar o caminho, mas repito, tudo que leio demonstra que não é isso não.