Marcos Almeida
Sabe o que e engraçado, quando o Deus do Meutimao esculachou o Janderson dentro de campo no ano passado, foi tratado como Herói aqui, um cara que não tem história nenhuma no SCCP, mas, quando o cara que tem uma das maiores histórias dentro do clube chama a responsabilidade da defesa (como eu cansei de ver o Ronaldo por exemplo fazer o tempo todo) é tratado como criminoso.
O Cássio assim como vários outros jogadores esta muito abaixo e precisa sim ser chamado a responsabilidade, mas a meu ver essa teoria que esta se construindo na torcida com o objetivo de proteger os queridinhos e queimar alguns jogadores como Cássio, Fagner Gil, e outros e uma tremenda teoria da conspiração sem fundamento.
Claro que pode ter uma falta de sintonia Comissão Técnica x Elenco, isso acontece e não é fruto de maldade de ninguém, qq um aqui que trabalhe em equipe sabe que ninguém tem como saber se vai ter boa sintonia entre seres humanos, mas a meu ver quando um novo líder chega, ele tem que ter a sensibilidade se saber como trazer o grupo e tornar o ambiente virtuoso e se isso não esta acontecendo ele e que precisa achar o caminho, mas repito, tudo que leio demonstra que não é isso não.
em Bate-Papo da Torcida > Palavras de Pedro Henrique
Em resposta ao tópico:
Pedro Henrique após se transferir no ano passado para o Atlético PR: "É um clima de família, realmente distinto do que eu vinha vivendo".
Talvez eu possa estar viajando, mas sempre que me recordo dessa frase dele, me faz pensar cada vez mais em uma suposta panela dentro da equipe, acredito que o maior pilar dessa panela seria o Cássio! Os dois não costumam se dar dentro de campo, é só olhar as cobradas pesada do Cássio sobre o PH. Infelizmente, enquanto não houver saída dos medalhões, não haverá mudanças. (Claro, necessita de uma mudança na diretoria também).
