Gunter Gomes
Julio Cesar bom goleiro? Kkkkkkkkk
Bracinho de jacaré
em Bate-Papo da Torcida > Petr Cech, Buffon, Casillas, Van der Sar, Oliver Kahn e Cássio!
Em citação ao post:
Esse goleiro tem que ir, o bonde já passou, tem que procurar outros ares já que não está bom. Temos bons goleiros e olha que perdemos um excelente Julio Cesar que está no Bragantino. Bota esses velhos pra correr daí Timão, o tempo passa, chega de velhotes, façam que nem o RB Bragantino...