x

Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ralf foi o melhor volante do Corinthians em 2019. Ele dispensou o melhor volante do time. E bancou o retorno de Richard. Tem que ser muito idiota pra achar esta uma boa ideia.

E se ambos influenciaram na queda de Carille, ótimo. Porque era um treinador fraco, covarde, arrogante e retranqueiro.

No tal esquema de Nunes (como se ele tivesse inventado alguma porcaria), o volante titular além de não fazer o trabalho bem feito, já tomou seis ou sete vezes mais cartões amarelos do que Ralf no ano de 2019 INTEIRO. E pra que? Para o time tomar gol todo jogo.

Some os salários de Richard, Yony, Everaldo, Walter (é banco desde 2013. Vai olhar quanto ele ganha), Sidclay, Gabriel, Ramiro e Love. Está AÍ o vazamento de dinheiro. Pagar bem para quem faz o seu bem e tem história no clube é normal.

em Bate-Papo da Torcida > Jadson e Ralf

Em resposta ao tópico:

É sério mesmo que em vários tópicos do fórum tem gente falando que o Corinthians tá assim porque o Jadson e Ralf saiu?

Será que esses caras já pararam pra pensar que o Tiago dispensou os dois porque não tinha vaga no esquema dele? Esses caras tão achando que são técnico ditar quem o Tiago tem que trabalhar.

Juntos, Ralf e Jadson recebiam 1m por mês.

Qual o sentido de manter dois jogadores que o técnico não ia usar no elenco? Ficar pagando 1m por mês pra reservas, tem que ser muito idiota pra aceitar isso.

E pelo o que deu a entender, os dois eram líderes no elenco e muitos jornalistas disseram que eles influenciaram na queda do Carille.

O CULPADO DISSO TUDO É A DIRETORIA, ABRAM OS OLHOS, VOCÊS ESTÃO CULPANDO O TÉCNICO POR ERROS DA DIRETORIA.

QUE AO INVÉS DE TENTAR VENDER ELES POR UM VALOR MAIS BAIXO, VÃO PAGAR O SALÁRIO DELES MESMO FORA DO CLUBE.

E sim, eles mereciam uma homenagem diante da torcida, porque foram vitoriosos e honraram o manto.

Esse foi o maior erro da Diretoria.

Responder ao post do Fábio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Herbert

Herbert 144 posts

@herbert.passos1 em 17/03/2020 às 15:46

O mesmo Ralf era um líder no elenco e não jogou mal em 2019.

Ele pode ter tido sim alguma influência na queda do Carille, já que o mesmo também disse que o Corinthians não joga assim (estilo do Tiago Nunes), o que te faz pensar que não pode ter outros jogadores líderes no elenco que pensam igual o Ralf e talvez esteja tentando derrubar o Tiago?

Olha os erros absurdos que esse time vem tendo, um time com uma folha salarial de 11 milhões não pode errar passe de 2 metros, goleiro falhando daquele jeito e finalizações horríveis.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 12 segundos por Daniel Soares

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 22 segundos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Flamenguistas de luto.. Base uruguaia é isso aí.. Arrascapeeeeenaltyyyy..

    Criado há 41 segundos por Ídolos da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 29 segundos por marselo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Espanha e Uruguai me lembrou de um jogo

    Criado há 1 minuto por DULIO IMBROXÁVEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Oliveira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 1 minuto por Fernando De Oliveira Lima

    3respostas

    acessar o tópico