Emerson Costa
Tem jogadores em fim de contrato
Empréstimo
Agora fica pagando salário pra jogador joga em outro time
E sobre a Libertadores jogadores perderam gols a rodo e o Pedrinho foi juvenil!
E no Paulista com todos erros do Tiago Nunes o Corinthians perde o empata pelos erros dele mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Amor ao T. Nunes
Em citação ao post:
Bom, vamos la...
Primeiro: Se o T. Nunes veio para o Corinthians achando que ia pedir fulano, ciclano e beltrano e a Diretoria ia trazer, ele é muito inocente. Todo mundo sabe que o Corinthians não tem dinheiro e olha que ainda conseguiu trazer Luan e Cantillo.
Segundo: A Diretoria foi quem trouxe o T. Nunes e tá mantendo ele até hoje, não vejo essa culpa toda não.
Acho que os erros da diretoria do Corinthians não tem nada a ver com o que esta acontecendo no campo hoje, não de uma forma direta, pois como eu disse, pediram o T. Nunes, ela trouxe, dos jogadores que o T N pediu, ela trouxe 2 (já é muito, visto a situação financeira do clube) e a manutenção dele msm com esses monte de vexame.
O erro da diretoria do Corinthians pra mim é na parte administrativa do clube, dividas, marketing fraco, falta de receitas, má administração dos poucos recursos do clube etc.
Terceiro: Concordo que os jogadores são limitados, mas você acha que é um time que não dá pra passar nem da pré da pré Libertadores?
Você acha que é um time pra não passar nem da fase de grupos do Paulista?
Acho que não neh? !
Enfim, não consigo ver um responsável maior que o T. Nunes por esta situação. Entendo que a diretoria esta acabando com o clube, mas grande parte do que a torcida e técnico pediu a diretoria fez!
