x

Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom, vamos la...

Primeiro: Se o T. Nunes veio para o Corinthians achando que ia pedir fulano, ciclano e beltrano e a Diretoria ia trazer, ele é muito inocente. Todo mundo sabe que o Corinthians não tem dinheiro e olha que ainda conseguiu trazer Luan e Cantillo.

Segundo: A Diretoria foi quem trouxe o T. Nunes e tá mantendo ele até hoje, não vejo essa culpa toda não.

Acho que os erros da diretoria do Corinthians não tem nada a ver com o que esta acontecendo no campo hoje, não de uma forma direta, pois como eu disse, pediram o T. Nunes, ela trouxe, dos jogadores que o T N pediu, ela trouxe 2 (já é muito, visto a situação financeira do clube) e a manutenção dele msm com esses monte de vexame.

O erro da diretoria do Corinthians pra mim é na parte administrativa do clube, dividas, marketing fraco, falta de receitas, má administração dos poucos recursos do clube etc.

Terceiro: Concordo que os jogadores são limitados, mas você acha que é um time que não dá pra passar nem da pré da pré Libertadores?

Você acha que é um time pra não passar nem da fase de grupos do Paulista?

Acho que não neh? !

Enfim, não consigo ver um responsável maior que o T. Nunes por esta situação. Entendo que a diretoria esta acabando com o clube, mas grande parte do que a torcida e técnico pediu a diretoria fez!

em Bate-Papo da Torcida > Amor ao T. Nunes

Em citação ao post:

Tiago Nunes tem várias parcelas de culpa

Mais os campeões de culpa é a diretoria e jogadores disparado

Diretoria contrata e vende mau não deu as peças que o treinador pediu o único que foi atendido foi o Luan e cantillo

Jogadores limitados e vagabundos ataque de terceira divisão de várzea

E as parcelas de culpa do Tiago Nunes a principal não acredita na proposta de jogo dele mesmo muitas mudanças e algumas mudanças sem pé nem cabeça.e as mudanças no ataque até contratar jogadores bom vai mexer várias vezes ninguém resolve

Responder ao post do Anderson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Emerson

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 17/03/2020 às 12:47

Poderia ter usado jogadores como moeda de troca pra reforçar o time
Tem jogadores em fim de contrato
Empréstimo
Agora fica pagando salário pra jogador joga em outro time
E sobre a Libertadores jogadores perderam gols a rodo e o Pedrinho foi juvenil!
E no Paulista com todos erros do Tiago Nunes o Corinthians perde o empata pelos erros dele mesmo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 8 segundos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 10 segundos por Juliano da fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 21 segundos por GUSTAVO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 23 segundos por wlisses pires

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 41 segundos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 48 segundos por Juliano Mendes Pereira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    ENQUETE: Pesquisa hexa

    Última resposta há 58 segundos por Kauê Zambelli

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 59 segundos por All Black Corinthians

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Criado há 1 minuto por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    O Cabo é grande, forte e grosso

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    11respostas

    acessar o tópico