Carlos Magno
Lembro que anunciaram essa troca de madrugada, fiquei puto, mas depois...
em Notícias > Que não chegue nesse limite
Em citação ao post:
Concordo...e parte de tudo que você falou passa por um técnico que tenha competência.
Quem em sã consciência em 2013 trocaria o pato pelo Jadson?
E mandaria o Sheik embora?
Isso foi feito e foi a melhor troca que fizemos nós últimos 10 anos.
Falta técnico pra isso...
