Daniel Santos
E mesmo Edgar revendo eos lances deu pra mim ver você tem razão foi plo lado do Gil mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Análise do jogo - Completa
Em citação ao post:
Gol do Oeste foi pelo lado do Gil e do Uendel. Felipe correu lá pra tentar consertar a porteira aberta. A Cesar o que é de Cesar.
