x

Post de Edgard Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gol do Oeste foi pelo lado do Gil e do Uendel. Felipe correu lá pra tentar consertar a porteira aberta. A Cesar o que é de Cesar.

em Bate-Papo da Torcida > Análise do jogo - Completa

Em resposta ao tópico:

Dizer que o Corinthians jogou bem os 90 minutos, é ser hipócrita da minha parte.

Assisti a um time com muita vontade de vencer, isso é indicustível. No entanto, teve gente ali que não rendeu...

- Felipe: novamente falhou, ocasionando no gol do Oeste que consequentemente gerou aquela pressão no fim do jogo (coisa que não deveria acontecer, se tratando da qualidade técnica do adversário)

-Fagner e Uendel: os laterais do Timão não foram bem hoje, Fagner perdeu quase todas as bolas no mano a mano. Uendel não comprometeu tanto, porém não apoiou como faz e faz bem de costume.

-Cássio: bem, seguro. A muralha de sempre. Sem culpa no gol sofrido.

-Gil: Também foi bem, entrou um pouco na onda da torcida e começou a dar chutão demais, tirando isso, palmas pra ele.

-Ralf : não vinha jogando bem, mas deu uma melhorada neste jogo. Jogador extremamente raçudo. Indiscútivel a vontade dele.

-Bruno Henrique : novamente foi bem, fez algumas falhas desnecessárias, porém jogou razoavelmente bem

-Danilo: podem me xingar, podem falar o que quiser, mas Danilo jogou muito bem, muita raça, muita vontade, prendendo a bola e protegendo-a (que é o estilo de jogo dele) e seria realmente burrice emprestá-lo ao Vitória neste momento de falta de jogadores ofensivos no Timão.

-Romarinho: o moleque zica das cachaça destruiu. Jogou muito bem, fez um golaço, partiu pra cima. Arriscou até alguns dribles ousados, mas que não deram muito certo.

-Jadson: não entrando no mérito financeiro da negociação, EXCELENTE TROCA REALIZADA, Jadson é um excelente jogador, e o principal: tem raça. Já cansamos de dizer, pra vestir a nossa camisa, a gente não pede nenhum craque de bola, super habilidoso, a gente só quer ver vontade em jogar. Melhor em campo da partida.

-Guerrero: correu muito, tentou de toda forma fazer o seu, mas infelizmente não deu certo. Está constantemente sendo prejudicado, pelo esquema tático mal montado do Mano Menezes. Sempre recebe a bola sozinho, sem ninguém pra apoiar e aproximar. Mas no geral foi bem.

-Mano Menezes: me desculpem os defensores dele, mas péssima escolha em usar o Felipe ao invés do CLÉBER, péssima escolha em tirar o Guerrero e por o Rodriguinho. Time muito mal armado defensivamente.

Agora apenas uma observação final:

Que falta faz o Guilherme neste meio campo em? Vem jogando muito e hoje com certeza faltou a presença surpresa dele no time.

No mais, finalmente reencontramos a vitória e agora é trabalhar cada vez mais para corrigir os erros já relatados a muito tempo.

#VAICORINTHIANS

Responder ao post do Edgard Alan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Daniel

Daniel 1.826 posts

@sangue.bom em 20/02/2014 às 09:33

E mesmo Edgar revendo eos lances deu pra mim ver você tem razão foi plo lado do Gil mesmo

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 807 posts

@leonardocrabbi em 20/02/2014 às 09:18

Concordo com você! O cara tá se esforçando, eu acho que ele merece ter uma sequencia. Se não fosse ele, estaríamos fora do paulista praticamente já.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 7 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 7 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 7 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 20 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 21 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 23 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 24 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 25 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico