Wagner Santos
Eu disse isto em outro post e meia dúzia de ameba veio falar em retranca
em Bate-Papo da Torcida > Araos
Em citação ao post:
Para mim tiraria esses pontas, jogaria com Gabriel na marcação, Cantillo e Camacho na frente do volante com liberdade de ir a frente, e deixaria Luan e Araos na armação e o Boselli na frente
