x

Post de Francisco Cotrim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Este time não tem volante de verdade, não tem um meia de ligação rompedor que quebra a linha e domine o meio campo e falta o gênio do meio campo que saiba colocar o atacante na cara do gol saiba bater faltas com melhor aproveitamento. Vou dar meu pitaco, já esperando as críticas.

Volante tem que ser igual o Ralf que se impõe e saiba destruir com poucas faltas dando cobertura aos laterais e protegendo a saga.

Meia de ligação rompedor é aquele que recebe a bola do volante e parte pra cima quebrando a linha adversária, tipo Renato Augusto (Yan Oliveira da base deve ser preparado) ou contratar o Gerson dos mulambos.

Gênio do meio campo como foi o Jackson, poderia ser o Luan mais está lhe faltando algo, mais empenho, mais objetividade e ter sangue no olho.

Não estou gostando de nenhum centroavante nenhum sabe cabecear apavorados e desprovidos de técnica.

Falta um carregador de piano tipo Romero.

Um habilidoso e velocista furador de retranca tipo Michael.(Preparar o Léo Pereira e o Gabriel Pereira) mais é apenas uma ideia. Sei que nem todos pensam igual mas respeito a opinião de todos.

em Bate-Papo da Torcida > Araos

Em resposta ao tópico:

Salve, nação!
Sobre o Araos ontem, achei que ele deu mais verticalidade ao time. Não ficava tocando de lado ou para trás. Criou boa chance para o Luan. Achei que entrou bem. E vocês? O que acharam? Tem vaga entre os 11?

Responder ao post do Francisco Cotrim

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alex

Alex 123 posts

@alex.souza13 em 17/03/2020 às 08:29

Discordo em alguns pontos, o volante a frente da zaga tem que saber jogar também por isso acho que o Camacho deve continuar como titular, para fazer o que o Renato Augusto fazia acho que essa é a do Luan, o que falta é alguém que faça enfiada de bola por entre os zagueiros igual o Douglas cachaça, igual Alex fazia na Libertadores, o Jadson só saiu porque não dava mais pra ele... Mais na atual condição do Corinthians eu montaria um time de posse de bola, colocando o Luan dentro da área como atacante ao lado do Boselli, jogaria com Gabriel e Camacho de volante adiantaria o Cantillo e entraria com Araos ou Ramiro, faria um jogo mais burocrático mais com jogadores que resolveriam na frente e tendo a posse de bola não sofreriamos tantos gols, já que não temos um camisa 10 de verdade.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 2 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 13 segundos por Mathiers

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 18 segundos por FELIPE OLIVEIRA

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 21 segundos por Marcio Jose Da Silva

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 41 segundos por Jean Michel Fogaça

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 2 minutos por Iago Felipe

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Invasão Corinthiana

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico