Luzia Ferreira
Esse time não passa confiança mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Guarani
Em citação ao post:
Sinceramente estava torcendo por empate ou vitória do Guarani, porque se a Ponte ganhase esse jogo poderia encostar no Corinthians, na briga pelo rebaixamento, e não confio nesses jogadores do Corinthian.
