André Oliveira
Sinceramente estava torcendo por empate ou vitória do Guarani, porque se a Ponte ganhase esse jogo poderia encostar no Corinthians, na briga pelo rebaixamento, e não confio nesses jogadores do Corinthian.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Guarani
Em resposta ao tópico:
Sim, isto mesmo
Se não fosse a virada, seriamos anti penúltimo na classificação geral, com 1 ponto a frente da zona de rebaixamento
Parabéns diretoria





