Eduardo Itajaí-sc.
De ídolo a mostro...kkkkkkkkkk...Essa torcida nutela é foda...kkkkkkkk
Tudo isso pra defender o 'melhor técnico do Brasil'...
em Bate-Papo da Torcida > Melhor comentário e reflexão para muitos
De ídolo a mostro...kkkkkkkkkk...Essa torcida nutela é foda...kkkkkkkk
Tudo isso pra defender o 'melhor técnico do Brasil'...
em Bate-Papo da Torcida > Melhor comentário e reflexão para muitos
@andre.goncalves26 em 16/03/2020 às 20:55
Esses msm que pede a saída, depois de 3 jogos do Walter de titular vai pedir a volta do Cássio
Última resposta há 8 segundos por Edwin Duval
17respostas
Última resposta há 16 segundos por Tiago Rodrigo Magalhães
10votos
Última resposta há 23 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO
53respostas
Última resposta há 33 segundos por José Oliveira
24respostas
Última resposta há 38 segundos por Henrique José Vicente
18respostas
Última resposta há 45 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Jaspion Jiraya
9respostas
Criado há 3 minutos por Ronaldo Junior
0respostas
Última resposta há 5 minutos por William Rodrigo
27respostas
Última resposta há 7 minutos por Lucas
14respostas