Ricardo Gomes
O Carille também não consegui resultados com esse elenco
em Bate-Papo da Torcida > Carille Previu!
Em resposta ao tópico:
Em Novembro no Aqui com Benja, Carille previu que TN não conseguiria implantar o sistema de jogo dele no Corinthians.
Eu sempre espero um tempo para criticar treinador e jogadores que chegam ao Corinthians, porém TN sempre foi uma aposta, estamos pagando o risco de ter trazido um treinador com pouca experiencia de ter no curriculo apenas um time de primeira divisão que ele herdou e teve sorte no começo do seu trabalhamo com o título da Copa Sulamerica. Além disso eu não gostei do jeito que ele iniciou no Corinthians, veio cheio de si, afastando ídolos de qualquer jeito, deveria ter iniciado com eles e dispensado com mais inteligência, eu época até escrevi sobre isso aqui. Veio falando que iria mudar tudo no Corinthians, metendo a mala de Rock in Roll, falei a época que ele deveria ir aos poucos implantando sua filosofia de trabalho e etc. Também já quis mudar tudo no clube com sua cartilha e querer implantar cartilha sem ter nome ente jogadores é pedir par ser queimado...Sou a favor dos jogadores neste caso? Logico que não! Mais seja inteligente e vai implantando aos poucos, conhece o grupo e age conforme a clima e as pessoas, gestores inteligentes fazem isso!
Bem, isso posto, se for pra trocar de técnico, que seja agora que esta tudo paralisado e sem previsão de volta, ai o próximo técnico terá tempo de trabalhar.
VAI CORINTHIANS!
