Walter Ferreira
Boa tarde, saiu uma matéria que o Timão, paralisou as atividades do futebol profissional. Me desculpe perguntar, por acaso. O Corinthians já retornou de férias? Concordo que com a epidemia deste Coronavirus, ajudou ainda mais as férias deles. Mais ninguém vai esquecer do pouco futebol. Quem sabe eles descansam mais, e começa a trabalhar, ou melhor parecem se divertindo.
