Venha fazer parte da KTO
x
Walter
Walter
Mais Opções

Walter Ferreira


58 anos, de Campinas

Torcedor do site número: 542.174

cadastrado desde 09/08/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/06/2024

Atividade de Walter Ferreira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 183 posts para o Walter entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.732º lugar

Ver Ranking

244 Comentários

88% de aprovação

17 Posts

76% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 12/06/2024 às 20h08

Walter Ferreira avalia 96.38% como positivo

Posts e comentários do Walter

Última interação no site em 09/06/2024 às 13h25

  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Base do Corinthians pode ter debandada de campeões da Copinha; entenda insatisfação"

    há 2 semanas

    Esse meu Timão, deveria mudar de nome para, MAU AO TIMÃO. ENGRAÇADO, que em vez de citar coisas boas, para que as coisas comessem a mudar um pouco. Eles viraram site de fofocas e mentiras. Pois que eu saiba foi criado, para falar do futebol e do clube, mais estão fazendo papel de investigadores. Onde soltam as notícias, sem ao menos verificarem se são verdadeiras ou falsas. Por isso eu não vou mais seguir este canal como eu fiz também. Com a globo lixo. E acho que muitos deveriam fazer o mesmo. Até que eles mudassem de atitudes perante o Clube. Lamentável como este tem tantos amigos lá dentro, onde em vez de soltar estas notas. Então cobrasse que os avisa, para serem melhores no clube em vez de dar tantas notícias ruins e muitas mentiras.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fabinho soldado conseguiu ganhar tempo com Carlos Miguel"

    há 2 semanas

    Não vai ter cabeça, e nem motivo para continuar. Pois se ele ficar agora, a primeira falha, vai ouvir que é mercenário e deveria ter saído. As coisas no Corinthians, a imprensa logo ficam sabendo, por fofoqueiros de plantão. Os amadores que se dizem dirigentes, são todos uns fofoqueiros. Gostam de se aparecer para repórteres, e quando a casa começa a rachar. São os primeiros a correr e deixar outros dentro, e se possível prendem a porta. Agora que já jogaram mercado no ventilador, tem que ir jogar, nem se for no pior país do mundo. No Timão, com o piolho de outras cabeça, não tem condições de enfrentar as consequências criadas. Mesmo porque não teve coragem, de falar a verdade. Ou desmentir o que foi dito dele. Espero que nunca mais vista este manto. E fique jurando amor. Mesmo porque não é das bases do clube. E nem mesmo o clube que o revelou, o quis lá, perante ao clube ele e seus representantes. Não são ninguém. O Corinthians tem que parar de colocar na vitrine, quem não dá valor na carreira que tem. Quem sabe um dia virá goleiro da seleção, e vem falar que não teve a chance e o respeito merecido. Ah para terminar, antes de sair. Veja se está tudo certo com seus vencimentos. E não esperar para ficar processando o clube. Tchau e até nunca mais.

    detalhes do post
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "António Oliveira não esconde insatisfação com iminente saída de Carlos Miguel do Corinthians"

    há 2 semanas

    Infelizmente, acabaram com o clube centenário, em apenas 20 anos, com os mesmos administradores. E agora quem vai ter que tomar o clube destes amadores. Vai ter wuecser mesmo os próprios torcedores. Fora todos do clube, deixa quem ama administrar.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Prefeitura autoriza e Corinthians oficializa concessão de trecho em frente ao Parque São Jorge"

    há 2 semanas

    Vai ficar largada também. Como o clube de futebol. Só política envolvida no meio do futebol. Ainda mais em ano de eleição. Olha o que aconteceu com a Arena, que se tornou um problema.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Corinthians disputa partida da LNF com logo de ex-patrocinador estampado no uniforme"

    há 2 semanas

    São tão incompetentes, que nem para tampar uma marca de camisa, são capazes. Lamentável, como existe tantos amadores em um clube, que se diz profissional.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "António Oliveira destaca cansaço mental para baixo rendimento do Corinthians contra o Botafogo"

    há 3 semanas

    Desgaste psicológico, é o montante de dinheiro, que o clube para jogadores sem vontade de ganhar. Ou a falta de pagamento, em que mais uma diretoria amadora, não deposita. Pois no futebol nem sempre uma derrota é péssima, pois se mostrar o porque entram em campo, a derrota é válida, pois do outro lado também tem quer ganhar. Mais onde só um time quer vencer, a derrota principalmente em casa é vergonhosa. Onde são poucos os jogadores que sabem dar valor. Se o futebol empresa seria, muitos nem seria jogadores, pois para trabalhar tem que ter responsabilidade, e jogador não tem. Só pensam em dinheiro e os mais novos, que se acham craques. Só pensam em times estrangeiros para jogar. Onde não sabem dar valor à quem no momento os sustentam. Corinthians virou um clube amador, com péssimas pessoas administrando. O dinheiro que se gasta com jogadores com problemas, poderiam sim pagar para um administrador com potencial. Lamentável o que nos torcedores, estamos vivendo em alguns anos.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Coletiva de Cássio tem presença de antigo companheiro e invasão de jovens do Corinthians"

    há 1 mês

    Eu acho muito mi mi mi. E só mais um funcionário. Que já deu o que tinha que dar a empresa. Como um trabalhador normal, quando sai, ou é demitido da empresa. Chega idolatrar, quem ganha milhões, do para se divertir. Fora já, é ainda vai processar o clube. Aí muitos vão criticar ele. Jogadores são todos iguais.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou no vídeo: "Homenagem para Cássio: torcedores deixam sua mensagem após saída do Corinthians"

    há 1 mês

    1910 A fundação. Às 20h30 do dia 1º de setembro, à luz de um lampião, na esquina das ruas José Paulino e Cônego Martins, no bairro do Bom Retiro, o grupo de operários formado por Anselmo Corrêa, Antônio Pereira, Carlos Silva, Joaquim Ambrósio e Raphael Perrone fundaram o Sport Club Corinthians Paulista. Ídolos eternos. São estes.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou no vídeo: "Ao vivo: Augusto Melo confirma saída de Cássio do Corinthians"

    há 1 mês

    1910 A fundação. Às 20h30 do dia 1º de setembro, à luz de um lampião, na esquina das ruas José Paulino e Cônego Martins, no bairro do Bom Retiro, o grupo de operários formado por Anselmo Corrêa, Antônio Pereira, Carlos Silva, Joaquim Ambrósio e Raphael Perrone fundaram o Sport Club Corinthians Paulista.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Da chegada como desconhecido a ídolo: relembre a trajetória de Cássio com a camisa do Corinthians"

    há 1 mês

    1910 A fundação. Às 20h30 do dia 1º de setembro, à luz de um lampião, na esquina das ruas José Paulino e Cônego Martins, no bairro do Bom Retiro, o grupo de operários formado por Anselmo Corrêa, Antônio Pereira, Carlos Silva, Joaquim Ambrósio e Raphael Perrone fundaram o Sport Club Corinthians Paulista. Meus verdadeiros ídolos. Pois se não fossem eles, nenhum jogador que passou, pelo clube seriam famosos. E nem estes administradores, seriam ricos.

    detalhes do comentário
`