Fábio Pessoa
Parece qui a torcida só vai reagir guando o Corinthians ir pra segunda divisão aí será tarde de mais pra fazer alguma tem qui tira esses canalhas do poder do Corinthians o guanto antes
em Bate-Papo da Torcida > Último tirano no poder caiu com o rebaixamento do clube...
Em resposta ao tópico:
A última vez que tiramos um tirano do poder foi quando o time foi rebaixado...
Será que estão esperando acontecer novamente?
#FORASANCHEZ