Arthur Teixeira
Muito bom tópico PARABÉNS
Acho engraçado isso aí
em Bate-Papo da Torcida > Srs. Do Meu Timão
Em resposta ao tópico:
Vão ao menos replicar as falas do Flávio Ortega, que pôs o dedo na ferida com relação a todas as negociatas que têm ocorrido há anos por aqui, ou vão fingir que 'ninguém sabe, ninguém viu'?
Ou pior, dirão que é 'teoria da conspiração e procure o ministério público'?
Lucas Faraldo fará cara de bunda novamente quando mencionarem algo a respeito na próxima live do Youtube?
Tenham um pinguinho de dignidade e honrem as próprias calças.