Paulo Sousa
Eu também estava defendendo a permanência do treinador, mas ele abandonou suas convicções e eu fiquei com dúvidas se ele deve permancer após o Paulistão.
Nos últimos dois jogos o segundo tempo do Timão foi pior do que o primeiro, fora que o Timão não deu nenhum chute a gol no segundo tempo.
As alterações sem sentido, estão destruindo o segundo tempo.
Nas últimas duas partidas o Gil terminou jogando no ataque, uma verdadeira bagunça, pior, o treinador tirou o centroavante durante a partida.
O que aconteceu com o futebol apresentado no jogo contra o Guarani do Paraguai?
Sumiu o toque de bola e a intensidade do time.
em Bate-Papo da Torcida > Defendi o Tiago Nunes, mas agora não dá mais
Em resposta ao tópico:
Tirar o Cantillo foi a gota d'água.
Não tem nem como defender, nada do que ele falar na coletiva, que não seja que o Cantillo sentiu alguma lesão, vai justificar um absurdo desse.
Inventa muito para quem tem que fazer o feijão com arroz num momento de pressão desse, é fazer o básico, se precisasse entrava com 2 centroavantes e tentava cavar o máximo de faltas possíveis e mandar bola na área.
Algo simples, mas que talvez funcionasse num momento como esse que a bola não entra e o outro time faz gol até de fora do estádio se deixar. Falta experiência para o Tiago Nunes, e não sei se o Corinthians é o lugar pra ele adquirir isso, tenho dúvidas se ele tá preparado para ser técnico de um clube como o Corinthians.




