Joãozinho 1910
Mas acredito que o meio termo seja o ideal, tipo o time do Carille em 2017.
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes limitado
Em citação ao post:
Com o Carille seriam os mesmos jogos horrorosos do ano passado, mas, melhores resultados viriam. Corinthians já fez publicidade de que vivemos de Corinthians e não bde títulos, o que eu acho lindo e concordo plenamente. Mas, desculpa o pessoal do futebol bonito, mas eu aceito sofrer vendo jogos do Corinthians tendo resultados que justifiquem o sofrimento.
