Fernando Silveira Apoiador
Com o Carille seriam os mesmos jogos horrorosos do ano passado, mas, melhores resultados viriam. Corinthians já fez publicidade de que vivemos de Corinthians e não bde títulos, o que eu acho lindo e concordo plenamente. Mas, desculpa o pessoal do futebol bonito, mas eu aceito sofrer vendo jogos do Corinthians tendo resultados que justifiquem o sofrimento.
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes limitado
Em citação ao post:
Infelizmente tenho que concordar... Com esse tempo todo de treino era pra ele ter colocado hoje o time com uma formação diferente, uma formação que não precisasse tanto dos pontas. Ele tá se mostrando tão limitado quanto o Carille, claro que é mais ofensivo, mas mesmo assim é limitado...
O elenco desse ano consideravelmente melhor que o do ano passado, esse ano temos o Luan, Cantillo, Sidcley e Píton.
Arrisco dizer que o Carille teria resultados melhores com esse elenco em mãos e alguns técnicos do país também teriam.
