Lucas Henrique
Namoral não é possível que esses cara ganhando os seus 300mil por mês, não tenham um pingo de vontade de ganhar jogo, tá doido, ficam o jogo todo se escondendo e sem pressa, pra chegar aos 45 e querer cobrar lateral rápido como se tivesse preocupado mesmo..
Janderson pelo amor de Deus, vai procurar alguma equipe de atletismo, tu não consegue correr e pensar ao mesmo tempo, não consegue levantar a porcaria da cabeça pra acertar um passe básico de 3 metros.
Esses cara reclama quando não recebem salário em dia, e quando recebem, não tem um pingo de respeito e vontade pelo torcedor, bando de sugadores e jogadores ruins.
Os cara são pago pra correr 2 hora por dia e reclamam de regras, por que não vão entregar curriculo, trabalhar 8-10 hrs por dia, pegando esses ônibus lotados e ganhando os míseros 1500 por mês.
Chega, acabou minha paciência de ver esses mal caráter sem vontade de jogar bola, por que não pedem pra sair de uma vez, cansei