x
Fórum do Corinthians

Por menos pediam a cabeça do Jair Ventura

Foto do perfil de Rafael Belluci

Rafael 49 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2020 às 18:01
Por Rafael Belluci (@rafael.belluci)

Vamos aproveitar que muito provavelmente o campeonato será paralisado e trocar o treinador. Gosto muito do Tiago Nunes mas não deu liga. Ponto. Aí podem questionar, demite o Tiago e contrata quem? Não sei, minha vó talvez, mas precisa mudar, o Tiago Nunes muda o time todo jogo, insiste em jogadores que ele próprio havia dito que estavam fora dos planos. Que essa quase certa eliminação no Paulista sirva de lição pra alguma coisa. E pra finalizar, me perdoe Carille, você tinha razão, esse elenco é vergonhoso!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 15/03/2020 às 18:15

Coelho> > > > > > > > > > > > Tiago Burres.

Foto do perfil de Victor Fernandes

Ranking: 2.406º

Victor 1.579 posts

@victor.fernandes8 em 15/03/2020 às 18:13

O time do Jair Ventura era o time mais sem ideia que o Corinthians teve desde o Osvaldo de Oliveira.

Foto do perfil de Hiago O

Ranking: 9.556º

Hiago 229 posts

@vaicorinthians1773 em 15/03/2020 às 18:12

Traz o mano e vamo de retranca mesmo pq esse time e ruim demais

Foto do perfil de Luiz Filipe Almeida

Ranking: 1.559º

Luiz 2.401 posts

@luiz.filipe.almeida em 15/03/2020 às 18:06

Treinador que fica assistindo o jogo apenas não serve para o Corinthians