Lopes Bernardo
Os cara confundem as coisas, tem que colocar nego que se preparou para cargo, estudou, vai tirar o Vilson que não estudou, e colocar o Danilo que também não estudou? Que diferença vai fazer? Há vá né! Precisa de gente preparada, de amadores estamos cheio.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo ídolo tem que ser gerente



