Márcio Puerta
Ainda tem gado aqui do fórum culpando o TN.
em Análise dos jogos > Jogadores safados!
Em resposta ao tópico:
A torcida deveria invadir o CT e descer o cacete nesses safados.. Ficam de birrinha com a nova filosofia do treinador. Vão pra pqp safados, ganham pra jogar em favor do Corinthians, e é o Corinthians que vocês estão prejudicando...
