Ricardo Gomes
Arana conseguiu ser expulso num hogo que o time estava ganhando de 3 a 0 kkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sampaoli xinga Arana
Em resposta ao tópico:
Após expulsão tola do lateral, sampaoli xinga o jogador.
' Burro de M...'
Acho que falta um pouco disso no TN, sangue na veia.



