Diego Barbero
Não é culpa do treinador... Diretoria corrupta e jogadores acomodados... O RB Bragantino não tem um elenco melhor que o nosso e está em primeiro lugar!
em Bate-Papo da Torcida > Neto já tinha dado a letra...
Em resposta ao tópico:
Achava que era mínimo do neto, mas temos que admitir... Thiago Nunes tá dando muito errado... Que coisa não... Apostava tanto nele.
E agora o que vocês acham?
Mano Menezes?
Tenta um pouco mais c Thiago Nunes?
Que triste... Mas vaiiii Corinthians... Vamos reagir