Eduardo Junior
Concordo..mas tem tonto que acredita que temos que abrir conta para ajudar o time..só se for para ajudar o time de minas gerais...
em Bate-Papo da Torcida > Vamos boicotar o bmg!
Em citação ao post:
Será tão difícil entende que o dono do banco BMG é torcedo do Atlético mineiro por isso ele injeta dinheiro no time dos cara