Raphael Vermelho
Primeiramente criarmos um crowdfunding, ou seja, depósito coletivo de valores de toda torcida. Tudo isso depositado em juízo, coordenado por justiça perante auditoria e balancete como o intuito de nós, torcida, conseguirmos quitar a Arena o quanto antes(Torcida do Vasco, se não me engano, fez isso a época da criação e construção de São Januário).
Para o momento atual do clube, seria torcedores advogados aqui frequentadores do site Meu Timão, de forma sem fins lucrativos nos assessorarmos à respeito dos trâmites de como se entrar com denúncia anônima ao Ministério Público de São Paulo, e todos nós Torcedores Corinthianos entrássemos com denúncias.