Cleverson Silva
Cara eu peguei desprezo pelo Vagner Love que ele seja feliz em outro time é ruim mais ruim demais não tem condições de jogar no nosso time não só sabe correr não confunda isso com raça não pois é a única coisa que essa carniça sabe fazer correr e cair
em Análise dos jogos > Vagner Love
Em resposta ao tópico:
Não é craque, não é tecnicamente um grande jogador, mas pela luta em campo e pela vibração fora de campo, mostrando que se preocupa com o Corinthians, colocaria ele de titular, pelo menos se entrega mesmo não sendo um brilhante jogador, já mostrou que é decisivo e que aguenta a pressão da torcida. Hoje sou mais Vagner Love do que Luan, do que Janderson e qualquer outro ponta que o Corinthians tem disponível no ataque. Vagner Love e Boselli! E vai Corinthians contrato tudo contra todos e contra os bandidos da diretoria