Frede Alves
Eu dizia, já em novembro, que qq comparação do Tiago com o Carille já era uma loucura...com o Tite então...
O cara chegou tem 2 meses...vamos tirar a pressão dele...precisa ganhar, mas não precisa jogar o melhor futebol do universo...precisa ganhar, mas não precisa descobrir a pólvora...
em Bate-Papo da Torcida > Como comparar esses técnicos? Hoje?


