Renato L
Imagino você em 2007, em 2008 não viu nada da série b, o momento e muito ruim mas corinthiano de verdade jamais pensaria assim, dou um conselho pra você começa a torcer para o Flamengo e depois pra outro time que estiver em melhor fase
em Off topic > Não vou mais torcer para o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo não vou mais torcer para o Corinthians!
Eu tenho 28 anos e sempre fui Corintiano, mas já estou cansado de vexames, de um time que sempre faz feio em torneios internacionais, que vive de desmanches e estou cansado também de diretoria de malandros que só pensam em ocupar um cargo no Corinthians para comer #$!@% e ganhar sem fazer #$!@% nenhuma.
Mas eu não vou torcer para outro clube brasileiro até porque a cultura que afeta o Corinthians também afeta os demais clubes brasileiros.
Daqui pra frente eu só vou acompanhar alguns jogos do futebol europeu.
