Debora Soares
E pelo jeito as pepas e eles entregou os jogos deles neh times mistos agora temos fazer nossa parte em casa
em Off topic > Botafogo ganhando do SP
Em resposta ao tópico:
Os times da zona de rebaixamento ganhando é ruim para o Timão. No momento estamos a 2pts da zona de rebaixamento.


