@nder&on L.h.p
Sou de Diadema, conheço bem água Santa. O time e ridículo. Tem atacante Dinei que passou pela porcada, cara e horrível.
Não tem desculpa perde pra esse 2 times. São muito ruim
em Bate-Papo da Torcida > Água Santa X Inter de Limeira
Em resposta ao tópico:
Assisto ao jogo.
Dois times horríveis.
O Corinthians perdeu para os dois.
Considerar nosso elenco, por mas que tenha deficiências para um grande time, inferior ao desses dois times é uma insensatez.
A direção tem diversas culpas.
Mas, quem tem a principal responsabilidade sobre esses fracassos ê TN.
Já está trabalhando no limite.
Não tem mais como isenta-ló.
Qualquer outro fracasso nos próximos jogos no paulista deverá ser motivo para procurar outro treinador.
Infelizmente, Sampaoli fechou com o CAM por um valor um pouco maior do que TN no Corinthians.
Diego Aguirre e Roger são ótimas alternativas.