@nder&on L.h.p
Yony Gonzalez não consegue dominar a bola. Com esse esquema jogará pior ainda.
Não adianta ficar mudando toda hora. Aí vai entrosar como
Time com jogadores que tem iria
Cássio
Fagner
Gil
Pedro Henrique
Píton
Camacho
Cantillo
Ramiro
Luan
Everaldo
Boselli
E o que tem infelizmente. No banco não tem qualidade também
em Bate-Papo da Torcida > - Tiago Nunes deveria mudar o esquema -
Em resposta ao tópico:
Ou será que ele é Técnico de um Esquema só?
Enquanto não contratar 2 Meias e 2 Atacantes que cheguem pra vestir a camisa, vai ser essa mesmice ai mesmo... Mas vamos falar sobre o tema.
O esquema do Tiago Nunes para dar incrivelmente certo precisa de 2 pontas rápidos e habilidosos nos dois extremos, mas nós temos Janderson, Everaldo, Davó e Pedrinho que nem sabe sua posição direito.
Quando não se dar certo nessa esquema onde os pontas tem que ser incisivos, tem que basear o Modelo de jogo onde tem que Obter o Controle do meio campo através de Meias habilidosos, com poderes de marcação e laterais totalmente ofensivos, isso ai talvez até temos... Tem mais chance de dar liga do que com Ponteiros.
Se a diretoria do taxinha não der o material humano para o Tiago, não adianta dar regularidade na Formação. O time tem que ser:
4-3-1-2
--- Cássio ---
Fagner --- P. Henrique --- Gil --- L. Pitón
--- Camacho ---
--- Ramiro --- --- Cantillo ---
--- Luan ---
--- Yony. G --- --- Boselli ---
Entrada do Ramiro, dando poder de Marcação e boa saída de bola junto com Camacho e Cantillo.
Assim não sobrecarregaria o Luan dando total liberdade pra ele nas costas dos Volantes adversários, poder de infiltração, finalização e passe final.
Y. Gonzáles junto ao Boselli como um segundo atacante, essa é a posição do Yony, não é como ponteiro, fazendo uma trinca ele Luan, Yony e Boselli por mais fraco que seja tem mais chance de dar liga do que com ponteiros...
L. Pitón e Fagner com total liberdade pra subir sem preocupação pra voltar correndo pra marcar. Dando superioridade numérica ao time.
Esse tem que ser o time pra hoje 4-3-1-2.. Não pode ser um 4-2-3-1 com Ponteiros... Temos que basear nosso modelo de jogo com o Controle do Meio Campo, a liberdade para o Luan e o Yony flutuar e o avanço dos laterais para superioridade numérica.
#VaiCorinthians
