Caio Silva
Tiago Nunes tem uma parcela de culpa bastante grande, principalmente neste jogo de hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Apenas 1 bom atacante
Em resposta ao tópico:
Não é o que precisamos mas sim o que temos: Boselli.
De resto meu Deus, só peladeiro e dos ruins ainda.
Que milagre o TN pode fazer?