Fabio Nascimento
Você deve amar o Michael, só faz tópico dele
em Off topic > Dois meses, vocês lembram?
Em resposta ao tópico:
'Michael é o novo Erik'
'Michael não vai jogar nada nos mulambos, teve sorte no Goiás'
'Michael é fraco, Janderson e Everaldo serão melhores que ele'
E cada jogo que se passa a torcida do Flamengo gosta mais dele e ele joga melhor, driblador nato.
Parabéns ANDRÉS.






