Yuri Andrade
São os pontas...
Janderson, Pedrinho, Everaldo, Yony...
Nunca vi tanto ponta ruim em um time só...
Se juntar todos não dá uma perna do Bruno Henrique
O Fagner tem mais qualidade na ponta do que esses caras
em Bate-Papo da Torcida > O grande problema desse elenco do Corinthians







