Diego Costa
Dos 11 titulares só Everaldo e Janderson são níveis Série B, o resto jogaria em qualquer time do Brasil.
Não é possível que um time desse esteja tão mal no Paulistão, não estou falando que o time deveria estar invicto ou voando, apenas pontuando decentemente no Paulistão. Mas nem isso estão conseguindo...
É impressionante como o time não dá liga! Não dá sinais de evolução...Chego até a cogitar BOICOTE AO TREINADOR, pq é de se impressionar!
em Bate-Papo da Torcida > Não está dando LIGA! O problema não é Everaldo e Janderson









