Launin Linden
Quem montou o time não foi o técnico? Não foi ele que pediu a volta de Camacho, Pedro Henrique, richard.. A vinda de Yoni desastre...
A permanência do Bostelli limitado...
TÉCNICO DE MERDA... DE EQUIPE PEQUENA
em Análise dos jogos > Acordem!
Em resposta ao tópico:
A culpa não é do técnico! Ou você acha que o gil não está jogando nada desde que chegou aqui, por culpa do Tiago Nunes? Você acha que Janderson e Everaldo são ruins por culpa do Tiago Nunes? Você acha que o Camacho é burro e vai expulso desfalcando o time num momento crucial, por culpa do Tiago Nunes? Acordem, o elenco é fraquíssimo, culpa da diretoria, deixem o cara trabalhar, pelo amor de deus.
Vai Corinthians, vamos classificar na raça, se Deus quiser




