x

Post de guaxinin raivoso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

https://chat.whatsapp.com/EEBtD76uLCe3oXmCB9meX7 WhatsApp Group Invite WhatsApp Group Invite chat.whatsapp.com chat.whatsapp.com

Grupo do Timão entremmmm fiel

em Bate-Papo da Torcida > Sanar dívidas tem que ser prioridade!

Em resposta ao tópico:

Esse certamente é um tópico pra rachar opiniões. Mas vou procurar ser direto...

Vemos pelo mundo, seja qual for o país, poucos times ou apenas um time que entram em todo campeonato com chances reais de títulos. Na Espanha geralmente fica entre Real e Barcelona, na Alemanha é Bayern, na Itália tem sido a Juventus e assim por diante... No Brasil não estamos acostumados com isso, e pela história nos mostrar que aqui sempre teve ao menos 4/5 times por ano que entrassem com chances reais de títulos, muita gente se apega nisso pra dizer que logo essa soberania do Flamengo acaba. Mas seguinte, passado é passado, e a história pode mudar. Se seguir bem administrado, financeiramente falando, Flamengo vai sobrar e não será por pouco tempo. O que seria péssimo para os outros clubes, inclusive nós.

Mas, por sorte e grandeza nossa, somos talvez o único time que, se bem administrado pode bater de frente ou superar o time Carioca. Não vejo outro no Brasil com mesmo potencial. Por conta de termos a maior torcida do estado de São Paulo, que é o principal centro financeiro do País. Por conta de termos uma marca esportiva - AINDA - muito forte e termos muito apelo por questão do fanatismo da nossa torcida que é notório. TEMOS TAMANHO.

Mas para isso, o clube precisa ter responsabilidade financeira. PAGAR Conta. Sei que estamos mal acostumados pela última década e queremos ganhar tudo, todo ano. E não estamos errados em nossas ambições, pois um time com nosso tamanho tem que ter essa ambição de fato. Mas as vezes é necessário dar um passo atrás para dar dois ou três a frente, posteriormente. Temos que cobrar que o presidente, seja ele qual for, pague as contas do clube, para assim, lá na frente podermos voltar a investir forte no mercado. Mesmo que isso demore um tempo, certamente vamos COLHER OS FRUTOS.

Então, mais importante que cobrar desempenho e contratação de jogadores, temos que cobrar que o clube tenha SAÚDE FINANCEIRA. O resto será com o tempo. TEMOS DE SER PACIENTES. A cobrança deve ser para não entrarmos em colapso e não por ganhar títulos. Pelo menos nesse momento.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do guaxinin raivoso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 2 segundos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 25 segundos por wilson ferreira de oliveira junior

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 30 segundos por Naldo Trader 37

    94respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Antonio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 4 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 4 minutos por Alexandro Costa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 4 minutos por Naldo Trader 37

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Urgente

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico